O que você procura ???

domingo, 12 de fevereiro de 2012

A epigrafia do Oficial de Justiça

No Brasil, claro.
Mais uma epigrafia do sistema judiciário brasileiro....


Agora envolvendo oficiais de justiça.
De justiça??
É.


O relato - na madrugada do dia 11 deste mês, por volta da meia noite, na rua Padre Agostinho (entre Francisco Rocha e Desembargador Otávio do Amaral, um GOL preto, placa AQX 4354 de Campo Magro - Paraná, bateu em um Peugeot 307 corretamente estacionado, arrastando-o cerca de 15 metros.
O condutor, completamente alcoolizado, ligou para alguns "amigos de trabalho", proclamando-os como Oficiais de Justiça, para comparecerem ao local do acidente.
Quando o amigo "oficial de justiça" chegou, em uma FRONTIER - AXS 1116, tentou amigavelmente pedir para não chamar a polícia, alegando que o seguro do veículo culpado não cobriria a franquia pelo condutor estar altamente embriagado. Ficou claro que o "Oficial de Justiça" estava querendo que o infrator não fosse penalizado, eram amigos. 
Colocou o condutor embriagado em seu carro e fugiram.
Além de intimar, alegando ser uma autoridade, induziu o culpado a fugir.(Gabriela Almeida)


Olha a presteza dos amigos!!!! Nunca abandonam, mesmo quando este comete uma infração gravíssima.
Isso me lembra Carli Filho, todo embriagado, com inúmeras multas, carteira vencida e ainda matou dois adolescentes inocentes.... Nossa, é algo normal, porque tanta agitação? Ele só bebeu algumas gotas, estava em alta velocidade, o que é normal também. E matou. Mas matar está se tornando moda hoje em dia. Nada de mais. E ainda há defensores pro caso, como se fosse um copo quebrado....
Tsc. Tsc.


Minha indignação:


Como um "Oficial de Justiça" infringe a lei? O que é preciso fazer para acordar um país onde os piores criminosos estão no Judiciário???
Já foi comentado aqui nesse blog, a história, a psicologia, o drama, as lampanas cometidas pelo Judiciário. Como se não bastasse, me deparo com mais essa lamentável situação.


Um bandido intitulado como autoridade, nos leva a crer que o Poder Judiciário inteiro é composto por máscaras, tredices, duplas personalidades, falta de caráter e falsa analogia.


Tudo bem que não se pode tratar com escárnio uma autoridade, mas devemos lembrar que somos desacatados por ela diariamente. E aceitamos.
Se todos tivessem essa atitude, em colocar vídeo no youtube, usar o facebook e outras ferramentas para que a notícia percorra os quatro cantos do mundo, sem dúvida teríamos uma nação mais coerente e mais justificável.
Tenho a mais absoluta certeza que esse vídeo já chegou aos olhos do marginal, dos amigos oficiais e do Judiciário. 


O que me resta saber é: até quando vamos fechar os olhos para a criminalidade jurídica??


Essa é mais uma prova da fraqueza judiciária. Então posso cometer um delito e bancar a autoridade para que não me denunciem?? 
Vou começar a fazer uso das minhas credenciais para esse fim, caso aconteça. 
Sim!!! Vamos encher a cara, dirigir alcoolizados, furar sinais, (como no caso de uma Juíza), matar, aleijar, atropelar, enfim. Vamos curtir a vida!!!!! Já que somos autoridades e somos imunes !!!


A cada dia que passa, uma nova estuporação é adicionada à minha contextura a respeito dessa classe.
A cada dia me convenço que tenho razão.
Até que me provem o contrário.
Com atitudes e não com palavras.


Cadê o Poder Judiciário?


É mais um absurdo absurdamente sem nexo.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.