O que você procura ???

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Arrendatário tunante, pra que serve ?

Não sei se alguém conhece a lei do silêncio ou onde impera a tal  "política da boa vizinhança".

Não sei se existe na verdade.
Seja em prédios, condomínios, até mesmo em casas isoladas.
Ninguém respeita seus ouvidos mas exige o respeito. Exige a relevância. Exige a simpatia. Exige o bem estar comum.

Veja bem, não sou obrigada a ser simpática com ninguém, respeito quem se dá ao respeito e quem me respeita.
Não pago na mesma moeda, ou o troco sai de mais ou de menos. 
Não sou vingativa, apenas devolvo aquilo que me dão.

Agora o que me deixa mais do que P* da cara é a pessoa que faz o que lhe convém, reclama das consequências em face do que faz e não quer ouvir as respostas para suas ações.

Ótimo.
Um inquilino que acha ser o dono do lugar, faz balbúrdias, cenas de libertinagem, som alto, bebedeira, grita com animais, chegando os mesmos a uivar a noite inteira, convida amigos pra beber onde sou obrigada a ouvir palavras baixas, eructações, sou obrigada a ver cenas impudicas e afins. 
Ainda dizem que sou obrigada a abaixar a cabeça perante tudo isso??
Mas onde está a tal política da boa vizinhança? Paga aluguel e ainda quer dar uma de "o dono" ?

Entrando em contato com a imobiliária, a mesma não conseguiu resolver o problema que há tempos enfada a vizinhança. Obviamente que foi reclamar ao dono do imóvel, porque não tem a capacidade de resolver nada, nem isso.
E eu sou a errada, eu faço tudo às avessas, eu eu e eu.

Pois bem. 

Obviamente que gritaria, gente bêbada dando risada em alto tom, xingamentos, cenas inapropriadas não fazem parte do contrato de aluguel, ou se fazem, devem estar escritas com letras de bula mesmo. Não entendo como que alugam uma residência para devassidão e quando sinceramente explode minha paciência, acham ruim. 
Não sou obrigada a aturar esse tipo de inquilino que não se dá ao respeito, que não respeita o local onde mora, que não respeita as demais pessoas e que não se dá ao trabalho de ser gente.

Outra coisa que não sei pra que serve é o disparo da buzina. Ainda mais dentro de uma casa. Quer chamar a atenção de quem? A não ser que queira dizer que está disponível à gandaia. 

No carnaval foi uma suruba só. E eu quieta, ouvindo tudo como se fosse uma parede.
Vários finais de semana aguentei essa parafernália toda calada.
Obviamente que paciência tem limite. A minha demora pra acabar mas quando acaba, saia de perto.

Então que me desculpem os covardes, os medíocres inquilinos, mas procurem lugares distantes e ermos para fazerem a vadiagem que quiserem. Mas não num bairro onde mora família, idoso e criança.

E quem quiser se manifestar contra, fique a vontade, eu cansei de bancar a babaca da história. 
E mais:

Jamais ameaço.
Se quero realmente, vou lá e faço, não importa o que e nem quando.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.