O que você procura ???

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

GROUPON

Olhe que barbaridade:
em junho foi comprado pelo site do Groupon, um celular que estava bem abaixo do seu preço normal, em média 50% mais barato. 
Paguei com cartão de crédito e, duas semanas depois, recebo um email cancelando a oferta. Foi cancelada por não terem em estoque o disponível para as pessoas que adquiriram... 
Disseram-me que seria ressarcido o valor na próxima fatura.
Estamos em outubro, até agora nenhum valor foi ressarcido. Entrei em contato com eles e a resposta é sempre a mesma - verifique na sua próxima fatura.
Cansei!!!!!!
Quase quatro meses e nada do valor ressarcido. 
Pergunto-me se eles esperariam quatro meses para receber por uma compra, se me enviariam o produto sendo feito pagamento após o recebimento...
Obviamente que não.
É de incalculável irresponsabilidade de uma empresa virtual como o Groupon fazer ofertas e não dispôr dos produtos pela quantidade da demanda. As pessoas compram, esperam pelo produto e duas semanas após, recebem a notícia de que foi cancelado.....
Nunca mais comprarei nada pelo Groupon, não indico e não correrei mais o risco de ficar sem o meu dinheiro e sem direito a juros pela demora. Porque, se fosse o contrário, cobrariam juros por dia de atraso.
É justo isso????
Por essas atrozes atitudes que o país não caminha pra frente.
Cadê o respeito pelo consumidor????
Afinal, se não fossem os consumidores, esse Groupon não existiria.
Cobrar, todo mundo sabe.
Ser cobrado é que é um problema.




Um absurdo absurdamente sem nexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.