O que você procura ???

terça-feira, 5 de outubro de 2021

O DESENCARNE

 



O desencarne:

É substancial compreender que as pessoas em sua maioria, na vida, jamais se preocupam em avivar a consciência. Algumas a tem em profunda letargia.

Se os seres humanos reconquistassem a inocência da mente e também do coração, incontroversamente recobrariam a divina clarividência, o poder de ver o oculto, o mistério, o desconhecido.

Quando deixarão de sentir medo?

Ao virmos ao mundo, são depositados em nós 3 cérebros certos em capital de valores vitais.

Temos o cérebro intelectual, na caixa craniana; temos o cérebro motor na parte superior da espinha dorsal que é o centro dos movimentos e no plexo solar está o cérebro das emoções.

Algumas pessoas são tão apegadas à vida sensual que têm medo da morte.

Se as pessoas, à base da compreensão, perdessem o desejo da vida material, desaparecia o medo da morte.

Algumas pessoas têm a mente dogmatizada em demasia, não sendo mais capazes de se abrir diante do novo, de ver o natural, pensando sempre no artificial, considerando assim um padrão para tudo que se faz, que se pensa, a vida não é feita de dogmas!

Afinal, quando você dorme, você experimenta a morte! Qual dogma você segue pra isso?

Quanto aos médiuns que dizem incorporar entes desencarnados, é simplesmente o ego do desencarnado usando o corpo do médium, o ser jamais comparece a qualquer sessão espírita. Faça a distinção do ‘ser’ e do ‘eu’.

Todo ser desencarnado revive de modo retrospecto a vida terrena que teve seu fim. O desencarnado começará então a reviver os instantes que precederam a sua morte, durante os primeiros dias, viverá entre os seus. Depois, continuando sua caminhada, viverá naqueles lugares de tempos remotos, sendo a última vivência, os acontecimentos de infância. Finalizando essa retrospectiva, temos de nos fazer presentes diante dos tribunais da justiça divina.

3 caminhos abrem-se à frente do desencarnado:

1. – fruir das férias nas regiões luminosas do infinito;

2.  – voltar a uma nova matriz;

 3.  – adentrar nos mundos infernais no interior do planeta ao qual vivemos.

Com tudo isso feito, ele tem a escolha de encarnar novamente ou ficar onde está. Numa próxima vivência, encarará seus erros novamente até que acerte e sinta que a vida é para nos evoluir e não para retroceder. Ao escolher não encarnar novamente, construirá sua evolução ajudando pessoas às quais não ajudaria em vida.

Muitas pessoas que estiveram à beira da morte, passaram rapidamente por esse processo, por tal alguns mudaram totalmente o jeito de ser.

Então, a morte é um novo ciclo que se inicia, não há o que temer, só teme quem segue os dogmas religiosos e acha que a salvação está contida num livro considerado sagrado. A salvação é você. Ninguém mais.

Paz e Luz! (e muito conhecimento!)