O que você procura ???

sábado, 26 de janeiro de 2013

Primeiro Comando da Capital ...

" O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo disse, em entrevista que a Polícia Federal e os órgãos de segurança de São Paulo estão vencendo a guerra contra o Primeiro Comando da Capital. Vamos derrotar a organização." Afirma ministro. 
Afirma!!!

Estive me inteirando sobre essa facção e minha opinião, assim como a de muita gente é a seguinte:

Essa organização não existe somente em São Paulo, já se espalhou pelo país inteiro. Jamais conseguirão acabar, mesmo em São Paulo. A cada membro do PCC morto, dois policiais ou dois inocentes são mortos a mando deles, de dentro do presídio.

Não adianta montar clínicas de recuperação para os drogados da cracolândia, não adianta invadir morros e matar inocentes, não adianta insistir no mesmo erro que o governo vem cometendo há anos.

Desde quando o Marcola está preso?
Há anos.
Desde quando o Primeiro Comando da Capital está atuando? 
Há anos.

Cada estado desse país tem seu líder, tem sua organização. Os assassinatos só têm aumentado nesses últimos anos. E ainda querem achar que estão prontos pra combate-la?

Quanta candura dessa gente!

Gastam dinheiro com equipamentos de segurança para os policiais e a segurança diária a que temos direito, não vemos. 

Gastam horrores com essa merda de Copa do Mundo e não querem desembolsar um centavo a mais com educação, saúde e segurança pública.

Não consigo entender como que, com esse tipo de pensamento querem acabar com a organização criminosa. 
A presidência desse país não está preocupada com essa facção, com segurança, está preocupada com a conta bancária no fim de cada mês. Porque se fosse o contrário, não estaria tão preocupada com Copa, Carnaval e essas porcarias que não trazem cultura a ninguém.

Verão que, em época de Copa do Mundo não haverá crimes, pois toda atenção estará voltada à mesma. E depois?? Tudo voltará a ser como antes. E esse mesmo ministro afirma que a Copa do Mundo será um "avanço de décadas", no que diz respeito à segurança pública. Ou seja, teremos que esperar até lá para ver se realmente teremos a necessária segurança a que temos direito?

QUE ABSURDO!!!!!

Não são equipamentos, armas, assassinatos de bandidos que acabarão com o Primeiro Comando da Capital, e sim o modo de pensar e agir do governo. Não tem que partir de São Paulo para seguir rumo ao resto do país, quero entender: vão acabar com toda a organização em São Paulo, depois passarão ao Rio de Janeiro, depois a Porto Alegre e assim por diante?
Quantas décadas levarão? 
Enquanto isso, estamos sujeitos a qualquer ataque porque somos desprovidos de segurança.

E chacinas acontecendo em todo lugar....
Bom começo !


Agressão não leva a lugar nenhum, quanto mais agredirem, matarem, mais a organização aumenta. Será que ninguém percebeu isso ainda?

Acorda país atrasado!!!!!



( a fonte sobre o Ministro se encontra na página do IG - Último Segundo.)





2 comentários:

  1. É tenso, não só o atual governo como a maioria dos anteriores. O governo se preocupa com o que irá gerar um bom marketing para a próxima eleição. Eles não estão nenhum pouco preocupados em acabar com tal organização, essa rende muitos votos, dizem que capturaram uns aqui e outros ali e os pobres e ingênuos cidadãos vão e votam nesses "Crápulas".
    Violência gera violência mas continuo a favor da pena de morte.

    ResponderExcluir
  2. Querido Isaque, agradeço toda atenção que dá a esse blog.
    Mas veja bem, por mais que sejamos a favor da pena de morte, a investigação nesse país é precária, nunca se tem certeza de nada.
    Há inocentes presos e assassinos soltos.
    Não temos uma justiça baseada na verdade.
    E condenar alguém à pena de morte é arriscado, a menos que possamos provar com todas as letras que seja realmente um delinquente.
    Mas como você disse, não estão preocupados em acabar com organização, se assim fosse, o aumento de chacinas, mortes, tráfico e etc não teria acontecido nesse início de ano.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.