O que você procura ???

domingo, 4 de agosto de 2013

Corta pra mim e me ajuda aí pô !


A rede Globo há tempos está sentindo o que é ser deixada de lado.

Com novelas cada dia mais sórdidas, programas embromados, cultura explicitamente zerada, ela vem perdendo ibope para Cidade Alerta e Brasil Urgente, Jornal da Record e Jornal da Band.
Com a estratégia de continuar a programação sem corte, quando o telespectador se dá conta, está assistindo aos telejornais da Record e/ou da Band, esquecendo-se que o Bonner e a Patrícia também estão no ar. Só que, chupando a fala.

Você há de lembrar que quando houve a manifestação nas ruas, a Globo tentava imitar de todo jeito os demais telejornais, só que não chegou nem aos pés do Marcelo Rezende e do Datena, ficando exposta ao ridículo enquanto os dois falavam na cara dura o porquê das manifestações.

Durante uma cobertura da Copa que o Bonner fez juntamente com o outro atarantado da Globo que é o Galvão Bueno, Bonner usou de uma grosseria tão grande com um funcionário que ficou com fama de "moço estúpido" da Globo.

Datena e Marcelo Rezende também dão broncas em funcionários, mas a diferença é que eles não têm pinta de bom moço como no caso do Bonner. São brutos, mostram a realidade como ela realmente é, pois a câmera não usa maquiagem, só a da Globo, essa sim, além de usar maquiagem, mente, inventa e aumenta. Tudo pra ganhar um ibope já perdido.

Aos apreciadores da Rede Globo, resta-me dizer - "meus pêsames", pois vivem de um sensacionalismo barato e sem apanágio. 
Ou porque será que a maioria dos atores, dos repórteres, dos jornalistas simplesmente trocaram de emissora?

Os 'Marinhos' que se cuidem, pois quem teme é quem deve. E jornalismo não se faz copiando, se faz com exclusividade, algo que essa Globo perdeu há tempos.

Globo - a gente se vê na Record e na Band.

Até a próxima - corta pra mim e me ajuda aí pô !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.