O que você procura ???

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Quem sou eu, afinal ?


Vou dizer quem sou eu:

E sou o Brasil, sou a jovem, sou a idosa, sou a adulta, sou a criança, sou o povo, sou a nação.

Sou quem quer mudança, sou quem diz não à corrupção, sou quem diz não à violência - seja ela simbólica ou física.
Sou quem diz não à desigualdade, sou quem diz não à impunidade.

Sou aquela que quer mais educação, aquela que quer mais segurança, aquela que quer mais saúde.

Sou aquela que quer um transporte público decente.
Sou aquela que diz não aos megaeventos  pelos seus gastos absurdos e sem retorno algum pra mim.
Sou aquela que não quer Copa do Mundo, sou aquela que não quer Olimpíadas e sim a mudança por uma vida mais digna, melhor e mais sadia.

Sou aquela que procura um emprego, que procura um atendimento médico de qualidade, que gostaria de sair nas ruas com segurança.

Sou aquela que paga todos os impostos, enchendo o bolso dos tunantes de dinheiro.
Sou aquela que não vê retorno em nada, mas que continua pagando.

Sou mais do que você pensa, quero mais do que você imagina, luto mais do que você vê.
Sou mais do que qualquer explicação que a mídia dê.

Você continua querendo saber quem eu sou?

Leia minhas matérias, meus protestos, minhas indignações.


Eu não tenho cara, não tenho partido e meu voto sempre foi nulo, não tenho liderança pois eu sou a liderança.

E você, quem é?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.