O que você procura ???

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A carapuça está aí!!!


Eu dou risada.
Tanta gente falando: cuidado com o que você escreve, de quem você escreve e pra quem você escreve.

Oras. 
Não escrevo nada de alguém em especial, não escrevo nada para alguém em especial e não escrevo nada em especial. Escrevo o que a maioria sabe só que não se manifesta. 

Não tenho medo, essa é a diferença.

Falando sério - se alguém se sente intimidado com qualquer palavra aqui escrita, é porque algo errado faz, como diz a foto - veste a carapuça quem se identifica.

Admito que não sou de ir a passeatas, fui apenas em uma aqui em Curitiba, mas não vou porquê?

Porque há policiais vândalos que saem atirando aos quatro ventos, ferindo quem nada tem a ver e saindo ileso de qualquer acusação. Desculpe mas eu não quero ser alvo desse tipo de criminalidade sem nada ter a ver com o que acontece. Há criminosos que aproveitam da situação para roubar, para quebrar, para matar e eu não preciso disso pra mostrar minha indignação. 
É de grande valia, sem dúvida, mas se o governo diz que alguns protestantes são vândalos, digo o mesmo de alguns policiais e primeiramente do governo. 

Pode me xingar, rebater meus comentários, me chamar de anti protestante mas com as coisas que ouço a respeito, acredito que se eu deixar simplesmente de pagar IPTU por alguns anos, o governo acorda, não só eu e sim o país inteiro. Afinal, desde que surgiu o Absurdamente sem nexo, venho escrevendo esse acontecimento e ninguém quis saber. Enquanto você dá sua cara ao tapa na rua agora, eu há anos dou a minha cara aqui.

Quanto à mascara do V. - há quem diga que é afronta e há quem diga que é com base no filme.
Não acredito que a máscara sirva pra encobrir o rosto apenas, ela é a marca da vingança, como citei na outra matéria. É ignorante quem pensa que, aqueles que a usam não querem mostrar a cara somente. Afinal, esse protesto brasileiro não estremeceu apenas o país e sim repercutiu no mundo inteiro, quem antes achava o Brasil um país das maravilhas, hoje repensa. Por tal há aqueles que viajam ao exterior e não querem retornar, lá existem leis e são cumpridas, aqui existem leis e são ignoradas, sempre favorecendo o criminoso.

Quero ver se lá fora tem "bolsa estádio", tem "bolsa prostituta", tem "bolsa esmola", tem "bolsa sentina" e outras merdas.

Então, como eu disse - antes de me criticar e achar que sou algo que não sou, me conheça e não saia postando o que não sabe.

Enquanto isso, continue dando ibope aos ranhetas programas que você assiste ao invés de se inteirar sobre quem vai falar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.