O que você procura ???

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Obrigada !!!

Agradeço a atenção de todos que participam desse blog. 

Aos que apenas leem também, porque vi que tem matérias com mais de 200 acessos.
Foi com mérito que recebi essa identificação.

Pela coragem e determinação que vejo de quem não tem medo de expor o que pensa é que tenho força pra ir adiante.

 Tudo aqui escrito tem o direito autoral reservado.

Nada aqui escrito é empoado, plagiado ou qualquer coisa do gênero.

A autenticidade de um texto depende exclusivamente do caráter de quem escreve. 
O que eu sempre digo - "a escrita é tão circunspecta quanto quem escreve."
Meu eterno agradecimento.

Luciane

Um comentário:

  1. Estou muito orgulhoso, muito, muito mesmo... você merece e muito, esse é só o começo de muitas outras conquistas... ando ocupado com provas e trabalhos, por esse motivo estou tanto ausente no blog.. só lhe digo uma coisa EU JÁ SABIA, já imaginava, já previa, você tem muito talento. Parabéns bbzinha.. :-*

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.