O que você procura ???

segunda-feira, 25 de março de 2013

Direitos Autorais

Comunico aqui, em especial àqueles que diziam que eram cópias de textos já publicados, àqueles que diziam que eu plagiava informações e àqueles que me ameaçavam com palavras fúteis e vergonhosas pelo posto que assumem na vida, que "Absurdamente sem nexo" está devidamente registrado nos Direitos Autorais do Rio de Janeiro conforme mostra a foto acima.


Qualquer prenúncio com relação a mim ou a este blog, estará sujeito à sua aquiescência conforme consta nos artigos: 138, 139 e  147 do Código Penal.

Obrigada de coração aos que me acompanham nessa caminhada. 


2 comentários:

  1. Ai que absurdo.
    Ai que delícia.
    Ai que tudo.
    Ai que felicidade.
    Ai que emoção.
    Ai que ORGULHO....

    FICA AQUI REGISTRADO O MEU PENSAMENTO, GRATIFICAÇÃO E AGRADECIMENTO POR TER CONHECIDO VOCÊ... amo você meu docinho... <3.. ever and ever forever...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido, você será sempre motivo de orgulho pra mim também.
    Aliás, você é a única pessoa que conheço a mostrar sinceridade e ousadia de ler o que escrevo e comentar.
    Admiro isso em você, raríssimas pessoas são assim. Isso o torna mais que especial na minha vida.
    Amo-te.
    forever.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.